.

.

27/05/2014

Novo álbum de Marianne Faithfull terá participação de Roger Waters


Incarceration of a Flower Child (Roger Waters)

Marianne Faithfull irá lançar um novo álbum ainda este ano, O álbum se chamará "Give My Love to London" e contará com grandes artistas fazendo participações especiais: Roger Waters e Nick Cave entre eles. produzido por Rob Ellis e Dimitri Tikovoi, além de Ed Harcout e Adrian Utley, do Portishead.

Está não é a primeira vez que "Roger Waters" contribui com a cantora em sua carreira musical, a canção "Incarceration of a Flower Child" (vídeo acima), foi escrita por "Waters" em 1968, e nunca gravada pelo "Pink Floyd", sendo uma das faixas do álbum A Secret Life lançado por Marianne Faithfull em 1994. A canção parece ser sobre a queda de "Syd Barrett", "Waters" porém nunca confirmou isso.

marianne FaithfullCom lançamento agendado para setembro, "Give My Love to London", terá entre os convidados, Pat Leonard, Tom McRae, e Steve Earle. Para a produção Rob Ellis e Dimitri Tikovoi estão escalados. "Roger Waters" e Nick Cave também estão entre os que assinam as canções deste disco. Flood, que tem no currículo trabalhos com New Order, A-Ha, Sigur Rós, U2 e Nine Inch Nails é o responsável pela mixagem. 

Figura emblemática da swingin London, dos anos 60, ex-namorada de, entre outros, Mick Jagger, lançou o ultimo disco, Horses and high heels, em 2011. Marianne Faithfull sai em uma turnê mundial logo após o lançamento do álbum, aproveitando para comemorar seus 50 anos de carreira. É possível a participação "Waters" em algum dos shows que a cantora fará.


Sister Morphine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *