.

.

03/06/2015

'Roger Waters: The Wall', poster revelado




Revelado o poster do filme 'Roger Waters: The Wall', um documentário sobre a turnê realizada ao longo de três anos, entre 2010 e 2013. 

Waters e o diretor criativo da turnê, Sean Evans (foto abaixo), assinam o documentário, cuja sinopse o define como uma “experiência visceral”. 

Vista por mais de 4 milhões de fãs em todo o mundo, 'The Wall' é a maior turnê mundial de um artista solo.

A película teve a sua estreia mundial no Festival de Toronto do ano passado, e nos reporta à extensa e espetacular turnê, quando Waters, com recursos tecnológicos de última geração combinados às ilustrações originais produzidas por Gerald Scarfe, executou na integra o álbum 'The Wall' (1979), com a maestria que lhe é peculiar, 

A estreia do filme nos cinemas num evento sem precedentes em todo o mundo acontece ás 7:30 (hora local), terça-feira, dia 29 de setembro, e será acompanhado pelo documentário "Simple Facts", com entrevistas com Roger e com o baterista Nick Mason. A Picturehouse Entertainment & Fathom Events Partner anunciaram em abril ter adquirido os direitos internacionais de exibição. Mais informações e ingressos estarão disponíveis no site www.rogerwatersthewall.com.

Waters com Sean Evans

"Fundamentalmente, músicas e letras são as mesmas. A maneira como o álbum é interpretado que é diferente", disse Waters, acrescentando que algumas canções foram estendidas, para que os técnicos pudessem executar as modificações no palco durante as diferentes partes do show. 

Waters afirmou também que a mensagem política veiculada pelo álbum mudou com o tempo. O foco agora são as "guerras inúteis" destacando o custo humano do conflito, inclusive fotos em homenagem aos mortos que fãs postaram em seu site oficial são exibidas durante a turnê. 

Além da excelente música, Roger Waters continua a refletir sobre o impacto da guerra em sua própria família, ele embarca em uma peregrinação profundamente pessoal tecida ao longo do filme, a viagem oferece um retrato revelador, cândido, de um homem que passou, e viveu no mundo tempo suficiente, para ser apaixonado e assumidamente anti-guerras. Waters disse: "Éramos uma grande família na turnê, 189 componentes. Ficamos felizes de modo geral, e estou realmente feliz em receber todos da Fathom e da Picturehouse à bordo. Onde eu estava? Ah, sim, com a sua ajuda, no próximo 29 de setembro será a maneira perfeita de lembrar, não só os nossos entes queridos, mas os outros caras entes queridos, os combalidos, e os que ainda não nasceram. " 

John Rubey, CEO da Fathom Events, disse: "Estamos animados com a parceira Picturehouse Entertainment, para levar este evento especial aos fãs da música em todo o mundo. Imagino esse evento em teatros, o público com o melhor som e imagem possível. Os cinéfilos terão de fato uma oportunidade única neste mês de setembro". Marc Allenby, diretor de distribuição na Picturehouse Entertainment, afirmou: "Nossa equipe está emocionada por levar 'Roger Waters The Wall' aos cinemas de todo o mundo. Este concerto é muito especial, já tocou milhões de fãs em todo o planeta e estamos ansiosos por conduzi-lo como um evento de cinema realmente excepcional ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *