.

.

12/08/2015

Roger Waters fará digressão mundial em 2016



Roger Waters está trabalhando em seu novo álbum solo, após um intervalo de 22 anos desde "Amused to Death" (1992), e revelou, em recente entrevista ao jornal israelense Haaretz, que pretende fazer uma digressão mundial em 2016 divulgando o trabalho, ainda sem título e data de lançamento. Waters também anunciou estar trabalhando em sua autobiografia.

O músico encontra-se trabalhando no seu primeiro disco solo em 22 anos (abaixo, a nova faixa durante o Newport Folk Festival, intitulada “Crystal Clear”) e..., durante a entrevista (pela bilionésima vez), garantiu que o Pink Floyd não voltará a se reunir.


"Se sinto nostalgia? Claro que sim. O trabalho que fizemos entre 1965 e a altura em que saí, em 1985, foi na sua maioria muito bom. E foi muito divertido fazê-lo. Eu adoro trabalhar", comenta, afirmando porém que a separação dos ex-colegas de banda é "irreversível".

Sobre o fato de muitos fãs quererem ver Pink Floyd novamente, comenta Roger Waters: "Acho que isso é compreensível e, ao mesmo tempo, extremamente irritante, porque eu fiz parte da banda e não estou agarrado a ela. Foi o meu trabalho durante 20 anos, mas nos últimos anos já era uma mentira. Já tinha deixado de ser uma relação de trabalho saudável".

Roger Waters também falou sobre o seu envolvimento na causa palestiniana, que recentemente o levou a pedir a Caetano Veloso e Gilberto Gil que cancelassem os concertos em Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *