.

.

14/10/2016

Roger Waters fala sobre novo álbum em entrevista à Rolling Stones




Em entrevista publicada pela Rolling Stones nessa quinta-feira (13), Roger Waters revelou novidades animadoras sobre sua próxima turnê norte-americana, intitulada “US + Them”, prevista para 2017.

A lenda do Pink Floyd anunciou que, além dos clássicos de sua banda de origem, a tour de 40 datas vai apresentar material inédito, extraído do seu novo disco solo, ainda sem um anúncio formal.


Waters passou os últimos anos trabalhando em estúdio com Nigel Godrich, produtor do Radiohead. “Temos materiais muito bons engatilhados“, disse Waters. Os dois estão conectados entre Londres e Los Angeles e há um plano para retomar as sessões no próximo mês de novembro. Curiosamente, Waters afirmou que não ouviu qualquer um dos registros que Godrich produziu do Radiohead.

Ainda sobre o novo álbum, Roger Waters disse que grande parte das ideias para as composições foram provocadas por uma grande peça de rádio, composta por 12 faixas, na qual ele descreve como “um pouco de tapete mágico, com um pouco de discursos políticos, e uma parte de angústia“. Mas no geral, o próximo disco será mesmo sobre o amor.

Abaixo, "Us and Them", em  Zócalo, Cidade do México 2016-10-01




Fontes: Nação da Musica, André ÁvilaRolling Stones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *