.

.

30/08/2019

Pink Floyd anuncia box gigantesco com material da fase pós-Roger Waters






A caixa será lançada em 29 de novembro


Pink Floyd anunciou o novo box The Later Years com 18 discos da banda. É o primeiro lançamento da banda desde o box The Early Years 1965–1972 (2016). A coleção contará com o material do icônico grupo após a saída de Roger Waters em 1985.

A caixa inédita trará vídeos e discos. Entre eles estão gravações, três álbuns de estúdio e mais de 13 horas de conteúdo audiovisual nunca lançados. The Later Years contará com A Momentary Lapse of Reason (1987), o álbum ao vivo Delicate Sound of Thunder (1988) em CD duplo, a primeira versão oficial de Knebworth Concert (1990) e uma compilação de 65 minutos com gravações ao vivo de 1987 a 1994, além de sete faixas de estúdio nunca lançadas antes.


O box mostra projetos do Pink Floyd com foco nos trabalhos do grupo a partir de 1987. Momentary Lapse of Reason foi “atualizado e remixado” com colaborações restauradas do tecladista Richard Wright e do baterista Nick Mason. O áudio novo tem o objetivo de “restaurar o balanço criativo entre os integrantes do Pink Floyd”, segundo uma declaração divulgada à imprensa.






A coleção contendo 5 CDs, 6 Blu-Rays, 5 DVDs, um livro de fotos com 60 páginas, réplicas das programações das turnês, um livro com as letras do grupo e um conjunto de objetos - ingressos, figurinhas e pôsteres, terá versões Blu-ray de Delicate Sound of Thunder, Pulse, o controverso show em Veneza que aconteceu em 1989 e mais. “Arnold Layne” ganhará um vinil de sete polegadas na versão ao vivo que o grupo apresentou no tributo à Syd Barrett em 2007, junto com uma gravação do ensaio de “Lost for Words” durante uma turnê.

O box de The Later Years será lançado em 29 de novembro deste ano. The Later Years já está disponível na pré-venda, assista o vídeo de divulgação de Pink Floyd apresentando “Wish You Were Here”:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *