.

.

01/05/2020

Pink Floyd "An Hour with Pink Floyd" de 1970 (The Early Years 1965-1972). Confira





Pink Floyd transmite, nesta sexta-feira (1°), o show "An Hour with Pink Floyd" (vídeo acima). A apresentação foi realizada em abril de 1970, na rede de TV a cabo americana KQED.

A versão remasterizada do material foi extraída do box set 'The Early Years 1965-1972', lançado em 2016. A filmagem estará disponível no YouTube até o dia 17 de maio, como parte do YouTube Music Festival, promovido por vários artistas para oferecer conteúdo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, são tocadas seis músicas: "Atom Heart Mother", "Cymbaline", "Grantchester Meadows", "Green Is The Colour", "Careful With That Axe, Eugene" e "Set The Controls For The Heart Of The Sun".  

O canal do Pink Floyd no YouTube tem transmitido uma série de shows, sempre às 13h de sextas-feiras. Nas últimas semanas, foram exibidos os shows do DVD "Pulse" e do vídeo "Live at Pompeii". O primeiro ainda está disponível na plataforma, enquanto o segundo foi retirado após 24 horas online.

De acordo com publicação anterior nas redes sociais, a próxima sexta-feira (8) trará o show "Live at Pompeii", de David Gilmour.

"Gostaríamos de desejar tudo de melhor a vocês e esperamos que vocês e seus familiares fiquem bem e a salvo nesses tempos difíceis. Com tantas pessoas confinadas em casa, vamos continuar a postar normalmente para oferecer a vocês imagens, músicas e interessantes e divertidos para superar isso", anunciou anteriormente a página do Pink Floyd nas redes sociais, em menção à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *