.

.

03/07/2020

David Gilmour with Romany Gilmour - Yes, I Have Ghosts (Official Music Video 4K)



David Gilmour lançou nesta sexta-feira (03) “Yes I Have Ghosts”, uma canção de sonoridade acústica que representa seu primeiro material inédito desde Rattle That Lock,  seu mais recente trabalho de estúdio, lançado em 2015. A canção é algo bem família, ela conta com a participação vocal da filha de Gilmour, Romany, e integrará um audiobook da escritora Polly Samson, esposa do músico.

A harpa é bastante presente na faixa e, aliada à voz suave de Romany, dá à composição um clima de música céltica. A letra fala sobre os arrependimentos do artista. “Sim, eu tenho fantasmas/ Nem todos eles estão mortos/ Estão acumulando pó nos meus sonhos/ Dançando na minha cabeça”, canta o ex-vocalista do Pink Floyd. A música também tem acompanhamento de violino.

O livro A Theatre for Dreamers, de Samson, será publicado no formato audiobook pela WF Howes em 25 de junho e contará com músicas originais escritas por Gilmour. O single “Yes I Have Ghosts” é inspirado em um personagem do romance e foi coescrito por Samson.

Falando sobre sua mais recente colaboração criativa com a esposa, Gilmour elogiou sua “escrita vívida e poética” que, “combinada com sua voz de narração muito natural”,  produziu um “experiência fantástica”, reportou recentemente em entrevista publicada pela LouderSound.Com.

“O formato dos audiolivros tem muito potencial a ser explorado, e estou surpreso que mais músicos não tenham colaborado criativamente com autores, narradores e produtores dessa maneira antes. Os dois mundos parecem se conectar perfeitamente, e a música pode realmente ajudar a dar vida aos audiolivros de maneiras novas e inesperadas”, comentou Gilmour.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *