.

.

25/08/2010

Nick Mason - Os melhores "pela a paz" no Sudão









Os Top Bateristas do Reino Unido e do exterior se juntaram à campanha pela paz no Sudão.

Nick Mason Pink Floyd, Phil Selway, Radiohead , Stewart Copeland do The Police, e Jonny Quinn, Snow Patrol estão entre os músicos que participam no filme internacional Beat For Peace , que apela aos líderes mundiais para fazer mais para evitar um retorno à guerra civil.

O filme faz parte da campanha Sudan365, lançada na sequência temores de que um acordo de paz assinado há cinco anos - marcando o fim do conflito generalizado no país Africano - está em risco.
Segundo a BBC, mais de 2.000 pessoas morreram em confrontos étnicos no Sudão, no ano passado e cerca de 350,0000 foram deslocadas. Primeiro-ministro britânico Gordon Brown, que deve se reunir com o arcebispo Daniel país Deng na segunda-feira, disse que a recente história do país tem sido "muitas vezes marcada pela violência, a insegurança e a pobreza de seu povo".
"Os líderes do Sudão - com o apoio da comunidade internacional - não devem permitir que esta também deve ser a história do futuro do Sudão", disse ele.

Nota: Pena que massacre não interfira nas bolsa.
Em tempo: Este assunto teve publicações desde janeiro pela evidência dos músicos e outros importantes colaboradores. Contudo as coisas ainda continuam difíceis, vide apelo no site:
Lisboa, 21 de Julho - A Plataforma portuguesa Por Darfur (www.pordarfur.org) associa-se ao Festival Jota de Paredes de Coura numa acção de sensibilização para o drama da população desta região sudanesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *