.

.

16/08/2010

Pink Floyd, a esperança de um novo amanhecer?


O início do "Pink Floyd Reunion"?



David Gilmour promete aparecer no Tour 'Roger Waters' Wall '.

David Gilmour e Roger Waters pelo que se tem visto recentemente, e, para felicidade dos fãs, decidiram fazer as pazes. Ex-companheiros da mega banda Pink Floyd e velhos parceiros de ringue, David Gilmour e Roger Waters parecem ter decidido fumar o cachimbo da paz.
Depois de uma breve apresentação de improviso em tarde beneficiente à Foundation Benefit Waiting em Oxfordhire na semana passada, Gilmour aceitou agora aparecer em uma data do aniversário da "30a Tour The Wall de Roger Waters."
Ao explicar como o improvável ramo de azeitonas se materializou, Waters escreveu em sua página no Facebook que a idéia era parte de um ensaio de uma séria de tentativas de Gilmour para persuadir seu antigo colega de banda para aparecer no "The Hoping Foundation". "Se você cantar " To Know Him Is To Love Him " neste show "The Hoping Foundation", eu canto "Confortably Numb, em um de seus shows Wall", escreveu Waters sobre o negócio proposto, relatando um episódio, que pode virar história coadjuvante do retorno oficial de uma banda que continua a conquistar fãs, mesmo gerações que sequer os viram tocando juntos, num patamar sem precedentes. Sua linguagem não envelhec.


"Fim da história. Ou talvez o começo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *