.

.

25/09/2010

Emmerson Nogueira - Wish You Were Here -- Vídeo Oficial

EMMERSON NOGUEIRA CANTA PINK FLOYD E AGRADA, ASSISTA O VÍDEO


Quantos músicos são capazes de oferecer um repertório simples, confortável e de qualidade indiscutível do início ao fim? A sofisticação musical do violonista, cantor e compositor mineiro Emmerson Nogueira é incontestável, assim como o seu bom gosto na escolha do repertório, uma trilha sonora de clássicos do rock que ganha novo sabor com o violão encorpado do artista.

Com sua voz rouca e uma incrível habilidade com os instrumentos, Emmerson Nogueira trocou os pequenos bares noturnos de Minas Gerais por grandes casas de espetáculos do Brasil e exterior.

Em seus trabalhos realizados desde 2001, Emmerson mostrou que é um especialista em dar cores mais modernas a sucessos de outras épocas. E provou isso também em seu DVD/CD, Emmerson Nogueira ao Vivo, gravado em janeiro de 2007, no Moinho Eventos, em São Paulo, lembrando a fórmula dos acústicos da MTV e captando a essência da sua música e do seu instrumento.
No repertório, sucessos dos anos 70 e 80 especialmente escolhidas pelo artista a partir do seu projeto Versão Acústica lançado pela gravadora SonyBmg em 2001, 2002, e 2003. Ao todo, são 14 músicas no CD e 23 no DVD, que conta também com três vídeos extras. Os vídeos são pontuados por uma entrevista com o intérprete.

Miltons, Minas e Mais, lançado em dezembro de 2005, foi a maneira de Emmerson Nogueira lembrar às novas gerações, e às antigas também, de que a juventude já levou a sério a proposta de um mundo mais fraterno, mais sincero, e que a música e outras formas de arte são o canal. Ele passa esses sentimentos e essas propostas, em suas interpretações.
Emmerson Nogueira e sua inseparável banda sobem ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para a gravação do seu segundo DVD, nos dias 7 e 8 de maio. No repertório desse novo DVD, Emmerson continua o passeio musical histórico por bandas clássicas conhecidas do grande público como Pink Floyd, Supertramp, America, Joe Cocker, Rod Stewart e muitos outros....... ..Do álbum "Versão Acústica 4", lançado pela Sony Music em 2009, Emmerson vai levar para o palco do Citibank Hall cinco canções como “Tin Man” (America), “Breakfast in America” (Supertramp),Shine On You Crazy Diamond” (Pink Floyd), “Sweet Home Alabama” (Lynyrd Skynyrd) e “You Are So Beautiful” (Joe Cocker), além de canções gravadas em 2001 no primeiro Versão Acústica. "Hotel California", da banda Eagles, e "Show me the way" do guitarrista Peter Frampton, foram especialmente reservadas para a gravação desse segundo DVD....... ..

Ler mais:http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=161487141&blogId=532661300#ixzz10Y88VkuH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *