.

.

02/09/2010

Syd Barrett -Tradução, Revisão - Opel

Review Revue (Tradução, Revisão)

Syd Barrett - Opel

Apesar de seu brilhantismo como compositor e instrumentista, seu estado de deterioração mental lhe permitiu apenas alguns anos coexistindo na banda, tornou-se impossível para a banda continuar trabalhando com ele, mas isso não impede (pelo menos uma revisão via KCMU) de imaginar uma realidade alternativa onde ele estaria criando e amadurecendo seus pensamentos, a transmitir como poucos, um rock fábula com seu jeito taciturno, e juntos se manteriam a fazer música nos anos 80, 90s, e além. Em vez disso, depois de alguns *álbuns solo, ele praticamente parou de fazer música completamente, retirou-se para a casa de sua falecida mãe em Cambridge, Inglaterra, ocupou-se com a pintura e jardinagem, até seu falecimento em 2006. Sua influência é sentida ainda hoje, e ressoa através do Psychedelic Underground e Psychedelic Trance, a música do século 21.

Opel foi lançado pela EMI em 1988, e contém material inédito de estúdio de sua breve carreira solo pós-Floyd, durante a qual gravou o "bom" álbum de The Madcap Laughs e Barrett.

Opel é definitivamente o ponto central desta coleção. Excelente qualidade de som, também. "

*Syd Barrett foi autor de 2 albuns solo, "The Madcap Laughs" e "Barret, a partir de 1970, ocorre um remanejamento de outtakes e versões alternativas. Em 1988, grande parte deste material é divulgado através do "álbum Opel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *