.

.

05/10/2010

Roger Waters demonstrou-se indignado com acusações

Roger Waters rechaça acusações sobre insinuações de qualquer aversão aos judeus.

Ele nega a acusação ...

Roger Waters demonstrou-se indignado face a alegação de que seu show, a turnê The Wall contém imagens anti-semitas.

Na semana passada, a Liga Anti-Difamação "bateu no ex-Pink Floyd com estrelas" David e notas de dólar simulando bombas dos aviões numa alusão a canção "Goodbye Blue Sky '.


Abe Foxman, diretor da Liga, que conseguiu com tudo isso os holofotes disse que as imagens transmitidas a visão estereotipada sobre os judeus e sua "obsessão "suposta" em dinheiro".

Mas ao responder (criticado por fomentar oportunistas de plantão) às reivindicações, Waters negou que o show era anti-semita, e disse Foxman deve vir a assistir a turnê antes de "julgar".

"Contrariamente ao que afirma o Sr. Foxman, não há significados ocultos na ordem ou justaposição desses símbolos", disse ele.

"A verdadeira interpretação do que transmito ao fazer música é que bombardeio estamos todos sujeitos e um fator históricamente comprovado da origem muitas vezes destes conflitos se dá por ideologias religiosas, bem como políticas e econômicas e só nos incentiva a voltarmos uns contra outros, e eu lamento a perda simultânea de vidas."

Waters acrescentou que, se A turnê Wall tinha uma mensagem política, é, e sempre será "buscar iluminar a nossa condição, e encontrar novas formas para incentivar a paz e a compreensão, em particular no Oriente Médio".

A turnê 30 º aniversário The Wall é tem chegada prevista ao Reino Unido em maio próximo. Para mais detalhes e para comprar bilhetes de Roger Waters, confira em Gigwise sobre ingressos

Noticiado no site: http://www.gigwise.com/news/58729/Pink-Floyds-Roger-Waters-The-Wall-Tour-Accused-Of-Anti-Semitism

04 outubro de 2010 por Jason Gregory | Foto por WENN.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *