.

.

14/12/2010

Barrett: O Livro

Barrett: O companheiro definitivo visual para a vida de Syd

Segunda-feira 13 de dezembro, 2010


Exposição > O livro será lançado juntamente com uma longa exposição na prestigiada Idea Generation Gallery , em Londres . Receba o Boletim NPF notícias sobre isso.


Barrett Book by Russell Beecher

Como relatado anteriormente , um livro de qualidade premium chamado Barrett: O visual de companheiro definitivo para a vida de Syd Barrett por Russell Beecher agora está disponível para compra à ser enviado na Primavera de 2011.

Ele vem em "Classic" edições e parece um livro indispensável para todos os fãs de Syd Barrett. A qualidade do conteúdo e o acabamento físico do livro não têm precedentes e promete ser um excelente investimento e uma grande satisfação como perspectiva em 2011!

Existe um site muito bom para mostrar o livro, para se ter uma prévia, visite o site do livro de Barrett .

Sobre o Livro Barrett

Barrett é de uma qualidade superior, livro em grande formato, produzido com os melhores materiais. Ele é repleto de imagens raras e inéditas de Syd Barrett e do Pink Floyd. Ele compreende catálogos de obras da primeiras edições e fotografias de Syd, por si mesmo.

O livro foi feito em conjunto com a família de Barrett e do acesso à arte da família e arquivos, fotografias e suas lembranças se uniram para mostrar uma nova imagem de Syd "o criativo", revelando um homem que era um artista, dedicado a prática ao longo de sua vida.

O livro se divide em três seções:

  • vida de Syd nas fotografias - do crescer por meio do trabalho e realizações com o Pink Floyd, e, sua vida como um artista individual.
  • O que ainda não foi visto, letras inéditas, material ilustrado enviado para Libby Gausden-Chisman Spires e Jenny entre 1962-1965. Como Syd foi encontrar-se como um pintor e um músico.
  • Toda a obra existente de Syd como artista visual a partir de 1962 até sua morte.

O livro contém mais de 250 imagens. Estes incluem:

  • Mais de 100 imagens totalmente inédito e muitas mais reproduzidas na qualidade de belas artes, pela primeira vez.
  • Mais de 40 obras, incluindo: pinturas, desenhos, mosaicos, colagens e esculturas.
  • Mais de 50 fotografias inéditas, tomadas por Syd de suas obras, incluindo: as imagens de sua "destruição," obras vistas aqui pela primeira vez, os estudos em preparação para suas obras, imagens de sua área de trabalho.

A seção de arte também inclui:

  • Um extenso comentário sobre as obras de Syd Barrett pelo perito em artes, Shutes.
  • Notas sobre os diários de Syd, cadernos, álbuns, e do seu projeto "História da Arte"
  • O Catálogo Raisonné da arte de Syd - anúncio e data de todas as obras à serem conhecidas, fazendo parte da História.

Lançamento do livro e exposições

O livro será publicado em março de 2011, em duas edições e será lançado juntamente com uma longa exposição mês na prestigiada Idea Generation Gallery , em Londres . Receba o Boletim NPF notícias sobre isso.

Ambas as edições do livro está agora disponível para compra antes da publicação.

Como um "obrigado" para aqueles de vocês que fim antes da publicação, temos um rolo de honra aqui no site mostrando os nomes de todas as pessoas que ajudaram a fazer o livro acontecer.

Se você deseja comprar antes de 15 de dezembro, será o seu nome também será impresso no Roll of Honour no próprio livro.

[Fonte Russell Beecher]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *