.

.

02/12/2010

Eldorado FM em parceria com a Editora Madras vai colocar os seus ouvintes para ler


Eldorado vai presentear ouvintes com livros de Pink Floyd, Beatles e mais

Primeiros ganhadores serão divulgados dia 03 de dezembro

Da redação

Neste fim de ano, a Eldorado FM em parceria com a Editora Madras vai colocar os seus ouvintes para ler. É a promoção 'Páginas da música Pop'. A Rádio vai presentear três ouvintes por semana com livros de 'Bob Dylan – 100 Canções & Fotos', 'O Diário dos Beatles', 'Michael Jackson, Uma vida na Música', 'Pink Floyd, Primórdios' e 'Freddie Mercury, Memórias do Homem que o Conhecia Melhor'.

Para concorrer é fácil. Mande e-mail para: fm@radioeldorado.com.br e responda: por que esses artistas entraram para história da música pop mundial? Resultado será divulgado semanalmente a partir do dia 03 de dezembro aqui no Território. Importante colocar nome completo, RG e telefone para contato.

'Pink Floyd, Primórdios'

Um relato revelador do início da carreira do Pink Floyd, de suas raízes em Cambridge ao status de culto na Londres dos anos 1960. Um retrato detalhado de um grupo lendário em sua ascensão. O autor, Barry Miles, viu a banda tocar quando eles ainda eram chamados The Pink Floyd Sound e escreveu o primeiro artigo feito sobre eles para um jornal alternativo de Nova York em 1966. Miles acompanhou o progresso deles, de uma banda de covers de R&B até se tornarem a força musical lendária que criaria um dos álbuns de maior sucesso de todos os tempos - The Dark Side of the Moon. Ele também conheceu socialmente os membros da banda, testemunhou o declínio rápido de Syd Barrett e se envolveu ativamente na organização de alguns dos shows mais importantes do grupo. Então, aqui está a história autêntica e irresistível do grupo que forneceu a primeira trilha sonora da Londres alternativa e iniciou no mundo do rock uma combinação radical de música, espetáculos de luzes e efeitos pirotécnicos no palco.



Um comentário:

  1. Parabéns pela página!!! Vale muito a pena navegar por tão sonoras visões... Muito bons, seus textos e opiniões pessoais.

    Tô junto!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *