Editado em 2006, o tema acaba por ganhar novos ares em decorrência da tournê de Roger Waters reeditando "The Wall". Trata-se um mergulho profundo em um único álbum desta banda. Você pode pensar: "Por que eu me proporia a ler um livro de 288 páginas sobre um álbum?" Bem, é muito mais que isso. Por trás dos holofotes, de toda merchandagem sobre o álbum, você tem a história de Pink Floyd durante estes anos todos importantes e traumáticos para a própria banda. Impressionou-me saber que Richard Wright tinha muito mais a ver com o álbum do que era anteriormente conhecido! Na verdade, a banda tinha muito mais a ver com a reprodução global relativa ao álbum do que se pensava.
Vernon Fitch e Richard Mahon conduzem o leitor através de uma viagem a partir do momento em que o conceito The Wall foi formulado por Roger Waters até o clímax dramático em 1981, quando o último concerto foi executado. Como se não bastasse é recheado com as centenas de fotos incríveis, generosamente exibidas em cada página, ilustrando todos os momentos, dando asas a nossa imaginação. Uma empreitada que vale a pena. Uma enciclopédia com uma história e um enredo elaborados por mãos hábeis de quem presenciou fatos que se tornarão dentre os mais influentes na história do rock e por que não dizer da cultura de várias gerações.
Ler este livro dá a qualquer um melhor entendimento de uma das obras-primas conceituais do rock. Livro de cabeceira de um fã.
Detalhes do livro:
Comfortably Numb- A História do "The Wall" é luxuoso, capa dura, de edição limitada[
Hardcover: 288 páginas
Editora: PFA Publishing, Inc., edição (28 de julho de 2006)
Idioma: Inglês
Cada cópia é carimbada à mão, numerada e assinada por ambos os autores.
Somente 5.000 cópias foram impressas. PFA Publishing.
Para Ler mais sobre o assunto ou encomendar o seu exemplar:
www.PFAPublishing.com
Eu não tinha idéia deste livro existe, obrigado por compartilhar tudo isso (Por cierto, una disculpa si hay errores en la traducción de google ^^)
ResponderExcluir