.

.

10/05/2011

Mergulhe no catálogo EMI: "A volta do Pink Floyd, com outtakes e raridades entre outras novidades"

Pink Floyd redefine seu legado EMI 

Uma "Campanha Piloto Pink Floyd" de lançamento, para incluir músicas inéditas dos vários arquivos, e gravações de estúdio completas e com todos os álbuns de estúdio recentemente remasterizadas,.
Pink Floyd e EMI Music, cuja associação data de 1967, irão anunciar um calendário de lançamento global, previsto para o dia 26 de setembro de 2011, abrangendo CDs, DVDs, discos Blu-ray, SACD, uma variedade de formatos digitais, marketing viral, iPhone Apps e 'Best Of' um novíssimo álbum único de coleção.
A lendária banda, um dos grupos mais bem sucedidos e icônicos de todos os tempos, assinou recentemente um contrato com a EMI, que tem permitido o desenvolvimento de um programa multi-formato das embalagens, material de arquivo contendo muita coisa inédita que tem sido recolhida durante um extenso processo entre a EMI e Pink Floyd para uma variedade de formatos de mídia.
A EMI revelou que estão elaborando os detalhes de uma enorme agenda para lançamento mundial do Pink Floyd. Com três títulos de impacto, que vem em três versões diferentes cada uma, existe uma edição para cada nível de fã, de entusiasta casual, para o maior Floydheads! O cronograma de lançamento global começa em 26 de setembro de 2011, edições de vinil também estão entre as obras para lançamento. Em breve três diferentes edições especiais - Discovery, Experience, and Immersion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *