.

.

13/05/2011

Pink Floyd reúnem-se mais uma vez! Agora na Turnê de Roger Waters em Londres

David Gilmour e Nick Mason juntam-se a Roger Waters no palco


Os membros do Pink Floyd se reuniram-se no palco da Arena 02 em Londres, ontem,12 de maio de 2011. durante a etapa da turnê de "Roger Waters Wall" - Segundo registro histórico em que Nick Mason, Waters e David Gilmour tocaram juntos nos últimos 30 anos. Waters e Gilmour tocaram "Comfortably Numb", enquanto a multidão na arena ficou absolutamente insana, e durante o final de "Outside the Wall", Gilmour voltou ao palco ao lado de Mason, que tocou um tamborim.
Assim como fez na turnê original 1980/81, Gilmour tocou a solo épico no topo do muro. Em julho passado, Waters prometeu que Gilmour tocaria a canção durante um show da turnê, mas a participação do baterista Nick Mason foi mantida em segredo. Eles tocaram juntos pela última no Live 8 em 2005. Richard Wright morreu em 2008.
A confirmação da aparição de Gilmour surgiu na web antes da reunião no blog oficial dos fãs de Gilmour. "Gostaria também de lembrar que hoje é definitivamente mais um one-off", observa o blog. "David não estará repetindo seu desempenho como convidado especial em uma ocasião posterior, Lamento desapontar aqueles de vocês com os dedos cruzados e bilhetes para espectáculos posteriores a este."

Pink Floyd anuncia projeto Reissue Massive

Em julho passado - pouco antes de Waters começar sua turnê Wall - quando fez uma breve apresentação com Gilmour em um evento beneficente para a Fundação Esperando. Eles fecharam o set com um cover de Phil Spector "To Know Him Is To Love Him". Waters disse que inicialmente que Gilmour não iria cantar a música com ele, onde irônicamente acusa de Gilmour, "sentir-se superior em suas habilidades vocais." (Assista a um vídeo filmado fã de "Comfortably Numb" com Waters e Gilmour abaixo.)



"Agarrei-me resolutamente ao meu medo do fracasso, até que um dia ele fez uma súplica final," Waters escreveu no Facebook. "Cito" Se você fizer 'To Know Him Is To Love Him "para o evento beneficente à Fundação Esperando, eu vou entrar e fazer' C. Numb 'em uma de suas apresentações Wall". Bem! Você poder ter me derrubado..Como é legal! Eu fiquei encantado. Como poderia eu recusar tal oferta. Eu não podia, não havia nenhuma maneira

 12.05.2011

12.05.2011

12.05.2011
Confortably Numb 

A História Ilustrada dos últimos dias da banda e Reuniões Bittersweet
A notícia enviada fãs Floyd em um estado de histeria, principalmente porque não sabia o que mostra a turnê muito longa seria aquela pessoa especial - embora os seis comparência executado em 02 Arena de Londres sempre me pareceu ser uma aposta segura porque a vida Gilmour nas proximidades do local. No início desta semana Floyd anunciou uma campanha maciça reedição (leia sobre isso aqui), que era quase certamente para coincidir com este evento. meios de imprensa, assim como este, tinham certeza se a cobrir a história - e também de mencionar os detalhes de sua campanha de relançamento.
Esta será a terceira vez que o ex-companheiros se reuniram desde que Waters deixou a banda depois da turnê Wall original em 1981. A primeira foi no Live 8 em 2005, ea segunda foi em benefício da Fundação Esperando que o ano passado.Waters disse que desde então está interessado em uma breve turnê de reencontro do Pink Floyd, mas Gilmour se recusa a sequer pensar nela. Na semana passada Rolling Stone pediu Mason sobre a possibilidade de um reencontro. "Não há absolutamente nenhum plano", disse ele. "Mas o Live 8 foi fantástico. Fizemos algo para outras pessoas, mas também provou que todos nós poderíamos trabalhar juntos novamente. Eu estou muito contente que meus filhos viram isso. Eu teria pensado que poderia ser regenerada em algum momento. Então, Eu vivo na esperança - mas isso não é motivo para colocá-lo para fora em seu Twitter que "(Assista a um vídeo filmado fã de" Nick diz Band a Re-forma! 'Outside the Wall "realizados por Mason, Waters e Gilmour abaixo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *