.

.

11/06/11

Pink Floyd 9th National Jazz Pop Ballad and Blues Festival 69



 THE JOURNEY-Suite

08.08,1969
Plumpton Race Track
East Sussex, England

Setlist

1. SET THE CONTROLS FOR THE HEART OF THE SUN
2. CYMBALINE
3. THE JOURNEY-Suite;
a. The Begining(GREEN IS THE COLOUR)
b. Beset By Creatures Of The Deep(CAREFUL WITH THAT AXE EUGENE)
c. The Narrow Way(THE NARROW WAY PT.III)
d. "Azimuth Co-ordinator"(Foot steps & Doors Closing)
e. The Pink Jungle(POW R.TOCH)
f. The Labyrinths Of Auximenes
g. Behold The Temple Of Light
h. The End Of The Begining(A SAUCERFUL OF SECRETS)
4. INTERSTELLAR OVERDRIVE

Controls For The Heart Of The [DAVID dom. Obrigado. Esta é uma canção muito mais novo e é chamado de 'Cymbaline'] Cymbaline [ROGER:. "Alguns de vocês podem ter visto que fizemos a respeito em concertos por todo o país um pouco mais cedo este ano, e este, que é o que vamos fazer agora, é o segundo semestre desse concerto  É chamado 'The Journey'. 
Recentemente eu localizei isto, e eu lamento que não ter estado presente. Apesar de a qualidade do som ser relativamente ruim, o desempenho foi muito bom. Roger Waters faz algumas coisas muito vibrantes, como os sons vocais em "The Pink Jungle", e "The End Of The Begining" é impressionante. 
O baixo soa claramente (pelo menos com o meu subwoofer), mas, novamente, a qualidade do som diminui em desempenho a nível global. "The Labyrinths Of Auximenes" é cortada, eu acredito. Pink Floyd liderou o 9th National Jazz Pop Ballad & Blues Festival 69, seguido por The Soft Machine. Este festival de 3 dias estava previsto inicialmente para ser realizado em Horton Road, West Drayton, Middlesex, mas a prefeitura se recusou a conceder uma licença. 
A organização mudou a estrutura para Plumpton. A primeira noite foi interrompida por problemas de energia durante a apresentação do The Machine Soft. Mais de uma hora de silêncio antes do Floyd subiu ao palco, muitos foram dormir até então. "Pink Floyd finalmente apareceu, simpáticos e despreocupados com tudo, começando com  'Heart Of The Sun'. Seu som era tão bem equilibrado como teria sido ao ar livre.   
Além de suas duas primeiras músicas o seu conjunto foi formado na segunda metade do seu programa de concerto -. 'The Journey', e Foi somente apartir deste etapa que realmente aumentou a platéia e por essa altura já era tarde demais.
IT 63, 21. Agosto - 3. Setembro de 1969. -Hal Jalikeakick 


Musicians:

ROGER WATERS- Bass/Vocals
DAVE GILMOUR- Guitar/Vocals

RICHARD WRIGHT- Keyboards/Vocals

NICK MASON- Drums; Percussion

Part 2-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *