.

.

26/07/2011

The Watch - Timeless (2011)




Após  extensa turnê em 2010, quando tocou em grande parte da Europa, dos EUA e do Canadá ("The Watch plays Genesis"), no qual a banda fundiu suas próprias músicas com alguns clássicos Genesis para um resultado único que tem sido definido como uma obrigação também para todos os fãs do Genesis, The Watch estão de volta com um novo trabalho de estúdio: incluso um tema do primeiro álbum do Genesis "From Genesis to Revelation" e remodelando-se para criar novas músicas fadadas a se tornar clássicos. Mantendo o sabor original musical que permitiu que aos membros do Gênesis em início de carreira, provar seu talento para o mundo, mas acrescentando-o um estilo musical típico de energia que as pessoas conhecem e amam no The Watch.

O resultado de "Timeless" é um álbum de 10 músicas, sendo 7 músicas originais e três releituras dos primórdios de "Genesis", faixas dos anos '69 - '70. Em uma dessas faixas, John Hackett junta-se a banda com sua flauta e outra é uma grande performance da Genesis's Stagnation, inseridas em seu repertório a partir de 2010 dando aos recém-chegados uma idéia de quão incrível e "atemporal" a música através desta banda pode soar ao interpretar "Genesis".

A qualidade do material aqui é tão grande como usual, The Watch é uma realidade. Este é um grande álbum e um candidato apropriado para figurar entre dez do ano de 2011. Afirmo por compreender a banda em sua excelência virtuosa, pois competência eles têm de sobra. "One day" é um excelente exemplo em alusão ao meu ponto de vista:


One Day

Line-up / Musicians:
- Simone Rossetti / vocals
- Giorgio Gabriel / guitars
- Guglielmo Mariotti / bass
- Valerio De Vittorio / keyboards
- Marco Fabbri / drums
- John Hackett / flute

Tracklist:
1- The Watch
2- Thunder has Spoken
3- One day
4- In the Wilderness
5- Soaring On
6- Let us now Make Love
7- Scene of the Crime
8- End of the Road
9- Exit
10- Bonus: Stagnation - from the "Blue show 2010"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *