.

.

29/11/2011

PSI - Horizonte (1977)

PSI - 1977 - Horizonte

Horizonte

PSI é banda alemã de Prog Jazz Rock Fusion, bastante eclética com base na Baviera, objetivando um ângulo do jazz rock mais progressivo, notabiliza-se pela guitarra rítmica e um virtuoso teclado.  Demonstrando forte presença de espírito nas interpretações, arte refinada, e o brilho peculiar do progressivo experimental. Lançou apenas um álbum, e nada se sabe de sua história.

O tecladista Matthias Frey mais tarde se tornou prolífico instrumentista com sua própria banda e de outros projetos, e o excepcional guitarrista Volkmar Zimmermann entrou para a banda dinamarquesa "Kvartet Corona" em 1995.

A banda foi formada em 1975, um encontro excelente que gera após dois anos ou mais de trabalho sofisticado, este precioso álbum  a ser descoberto para grande maioria. Não se pode negar que "Horizonte" é um pouco de raro, obscuro, típico ou, quem sabe muito atraente, já que a música, dentro de sua marca, compreende profissionais fluentes que o tornam contemplativo, interessante, com momentos essencialmente apaixonados pela arte ou muito bem arranjados. 

Em uma experiência grandiosa de 40 minutos, esbanja sensibilidade, jazz-rock numa mistura criativa de rock incrementado de belas melodias, uma interpretação aguçada (ou, ocasionalmente, complexa).  músicos com dom e o estilo natural adotando uma personalidade mais generosa à magia de ter um verdadeiro propósito na originalidade de seus movimentos, priorizar a qualidade e o experimentalismo. Principalmente dinâmico, temas vibrantes, a idéia é clara: boa música, deliciosamente detalhada e ornamentada, uma arte particular relaxante, fluindo em favor da improvisação,  algo com gosto de descoberta.  Horizonte é um bom trabalho, com música e sentimento característicos do progressivo verdadeiro, com o ritmo e o caráter forjados para ser artesanal e eclético. Boa audição!


Album: Horizonte
Style: Prog Jazz-Rock, Fusion
Year: 1977
Country: Germany


Tracks 

1. Unter Der Schurze Liegt Die Wurze 2:33
2. Bettgerausche 5:36
3. Horizonte 7:31
4. Elektrisch Kall-Heinje 5:08
5. Urschrei 2:08
6. Breikopf 8:44
7. Drall 9:25
8. Arkadash 6:42

Totally: 47:48

PSI - 1977 - Horizonte
Line-up / Musicians


  • Bodo Feldmann / electric bass, vocal
  • Mathias Frey / keyboards
  • Volkmar Zimmermann / guitars
  • Robert Jahn / drums
  • Wilfried Kunkler / saxophone

Format: WV + cue + jpg
Size: 309 MB/ 320 kbps
(5% recovery record included)


Psi_Horizonte_krautrock
Pass: 1977
narod.ru (309,34 MB)
ou
fileserve1 (105.38 MB)
fileserve2 (105.38 MB)
fileserve3 (102.89 MB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *