.

.

17/11/2013

David Gilmour esta trabalhando em novo álbum, diz Graham Nash



O cantor Graham Nash confirmou que "David Gilmour" está gravando um novo álbum em sua casa em Brighton, Inglaterra.

Crosby e Nash cantaram na última turnê de "David Gilmour", On An Island, e estão colaborando neste novo projeto. 

Em uma entrevista ao canal online Vintage.tv, Graham Nash disse: "Eu vou sair daqui, tomar um trem para Brighton, e vou cantar com David Gilmour em seu novo disco". E segundo comentou ironicamente, deu a entender que estariam colaborando graciosamente: "Quanto você acha que poderia custar ter David Crosby e Graham Nash, em um trem sangrento a caminho de Brighton indo cantar com você? Somos músicos! Nós amamos boas canções. Vamos cantá-las até que estejamos mortos".

O técnico de guitarra Phil Taylor também confirma rumores de um novo álbum de "David Gilmour": "Tem havido muitos comentários há algum um tempo sobre um novo álbum de 'David', incluindo de seu técnico de som ao afirmar que David está feliz com seu novo pedal Helios para guitarra."

Phil Taylor disse : "Eu acho que o Helios é realmente bom, eu tenho um para testes no estúdio. Ontem o engenheiro Andy Jackson pensou o mesmo. Ele disse: Por favor, posso conseguir outro o mais rápido possível -.esta semana, ou no início da próxima semana? Preciso substituir o pedal ***** na sala de controle antes que 'David' inicie a gravação".

Segundo divulgado no site Mediamass, uma fonte de confiança garante que os rumores têm fundamento. Gilmour teria já material novo, oito músicas, gravações em estágio inicial. A tal fonte ainda comenta: “David trabalha com portas fechadas para garantir que ninguém ouça nada do que acontece dentro do estúdio”

"David Gilmour" Tour?

O último álbum de estúdio de David Gilmour, On An Island, foi acompanhado por uma extensa turnê, apreciada por muitos fãs ao redor do mundo. Não seria ótimo se "Gilmour" fizesse uma nova turnê  em 2014 com um novo álbum?

Fontes: Pink Floyd News (Neptune Pink Floyd) e Mediamass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *