.

.

27/02/2014

"The Pink Floyd Exhibition - Their Mortal Remains", exposição multi-sensorial na Itália



Uma retrospectiva ambiciosa do "Pink Floyd" foi projetada pelo promotor banda italiana, Fran Tomasie conta com o apoio de "Roger Waters", "David Gilmour" e "Nick Mason". Trata-se de uma exibição multi-sensorial, que promete oferecer uma "vasta e inovadora" visão sobre suas carreiras.

"The Pink Floyd Exhibition - Their Mortal Remains" (Exibição Pink Floyd - Seus restos mortais) irá durar uma semana e cobrir 2.500 m² da antiga fábrica La Fabbrica Del Vapore.


O curador Aubrey Powell, famoso na Higpnosis, reuniu mais de 300 artefatos das quatro décadas da história do "Pink Floyd" exibidos cronologicamente. A instalação foi projetada pela empresa Stufish, do falecido Mark Fisher, que tem uma longa história de criação de cenários de palco para a banda.

Powell disse: "Se alguma banda um dia se prestou a uma grande exibição retrospectiva, essa banda é o "Pink Floyd". Selecionar o que incluir de tamanho tesouro é ao mesmo tempo um sonho e um pesadelo. No entanto, houve elementos que simplesmente tiveram que ser incluídos, por exemplo uma grande escultura inflável de vinte metros, por cinco de altura, do muro (The Wall), e é claro, um porco voador".


"Visarão atingir efeitos visuais e sonoros (quadrafônico) em seu estado de arte, com o nível de experiência de assistir a um concerto do Pink Floyd ".

A exposição, têm início em Milão no dia 19 de setembro, com venda de ingressos a partir de hoje, 27 de fevereiro, através do site www.pinkfloydexhibition.com.

Algumas das peças em exibição:




Pink Floyd Exposição, Milão, Itália 2014 - Os restos mortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *