.

.

06/06/2014

Confira canção inédita de Roger Waters com Shakira e Eric Clapton



A música ‘The Child Will Fly’ foi divulgada há seis anos atrás

"Roger Waters" lançou um vídeo para a música “The Child Will Fly”, uma música que ele lançou em 2008 para a Fundação ALAS (América Latina em Ação Solidária), uma fundação que ajuda a melhorar a saúde e educação de crianças carentes na América Latina.

A faixa foi gravada para angariar fundos para a Fundação. A instituição sem fins lucrativos luta pelo bem-estar e desenvolvimento de crianças até seis anos de idade. A cantora Shakira participa da música e é um dos membros fundadores desta instituição. A faixa tem outras colaborações como Pedro Aznar, Gustavo Cerati e Eric Clapton com um solo de guitarra. O clipe foi gravado há dois anos, em Buenos Aires, durante a pausa na turnê ‘The Wall’. Veja o resultado (vídeo acima) e abaixo o making of:



A canção combina uma letra melódica com imagens de "Waters" em comunidades carentes com crianças que tocam instrumentos improvisados. O tema da música foi criado para ajudar a chamar atenção à importância da educação como uma ferramenta para as crianças, com projetos financeiros e culturais que esperam abrir um mundo de grandes possibilidades.

Durante sua pequena participação nos vocais da música, a colombiana destaca um dos lugares com algumas das maiores favelas do mundo, o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *