.

.

12/06/2014

"O Mago Pop" quer conhecer o baterista do Pink Floyd




Matéria do canal:

Um ilusionista põem à prova a teoria dos seis níveis de separação com um objetivo muito claro: conhecer "Nick Mason", o baterista do "Pink Floyd".

Diz-se que qualquer um de nós está ligado a outro através de uma cadeia de não mais de seis pessoas. É a teoria dos "seis níveis". A partir daí, nada é impossível.

É exatamente isso que pensou Antonio Díaz, "O Mago Pop", a grande descoberta do Discovery Channel que a opinião pública já o batizou de "O Dínamo espanhol".

Dia 15 de junho, às 21:00hs, Diaz estréia no Discovery Channel com "O Mago Pop", um formato inovador cheio de magia, surpresas e muita emoção que atravessará fronteiras e conquistará os espetadores.

Depois da estreia da nova temporada de "Dínamo: o mágico", chega a vez do brilhante António Diaz colocar à prova a "teoria dos seis níveis de separação" com um objetivo muito claro: conhecer "Nick Mason", baterista do "Pink Floyd" e ícone pop que marcou a sua vida. Para o conseguir faz falta um toque de magia e é isso que "o mago Pop" sabe fazer melhor.
 
Neste especial de uma hora de duração, António Diaz leva a sua magia para as ruas e ligar-se-á a várias figuras conhecidas do panorama espanhol e internacional que servirão de passos intermédios para chegar ao seu objectivo final: conhecer o baterista britânico do "Pink Floyd.

Com as câmaras do Discovery Channel como testemunhas e a magia como moeda de troca, "O Mago Pop" desenvolverá uma cadeia de contatos em que cada um dos cinco contatos o colocará mais perto do seu ídolo.

Na prática, António Diaz contará com a colaboração de personalidades conhecidas do mundo do espetáculo, da ciência e do desporto, que o ajudarão a realizar esta curiosa experiência: Santi Balmes, alma mater do grupo Love of Lesbian, o cientista e divulgador Eduardo Punset, o ator Alejo Sauras, a cantora Ruth Lorenzo e o chef Ferrán Adriá. Todos o podem ajudar a alcançar o seu objetivo, mas para aceder à informação, António Diaz terá que conseguir a sua confiança através da sua melhor arma: a magia.

Durante esta aventura que o levará a cidades como Madrid, Barcelona e Londres, o seu inseparável baralho de cartas surpreenderá os transeuntes com os truques mais incríveis.

Quem é "O Mago POP"?

Não há smoking, nem chapéus. Apenas um jovem mágico com um talento arrebatador. Com 28 anos, António Diaz é um apaixonado da magia desde que, com quatro anos, lhe "tiraram" uma moeda da orelha.

Depois de triunfar em teatros por toda a Espanha e criar a sua própria companhia de teatro, este Prêmio Nacional de Magia prepara-se para conquistar o pequeno ecrã com a sua peculiar forma de entender a magia e o humor.

"O Mago Pop" será transmitido no Discovery Channel dia 15 de junho, às 21:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *