.

.

18/02/2017

Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd no Metropolitan




Considerada o melhor cover do Pink Floyd, reconhecido por seus grandes espetáculos áudio visuais, a banda Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd, está de volta ao Rio de Janeiro, e faz única apresentação no dia 19 de maio, no Metropolitan, com a turnê You Gotta Be Crazy.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

A turnê You Gotta Be Crazy é uma homenagem aos 40 anos do álbum “Animals” e, além deste disco, passará por outras fases da banda e também apresentará o clássico “Dark Side of The Moon”, na íntegra, com a participação especial de Lorelei McBroom, cantora americana que trabalhou com Pink Floyd no final dos anos 1980.

O UMMAGUMMA The Brazilian Pink Floyd, que se formou após a primeira vinda de Roger Waters ao Brasil, em 2002, é o fruto de um inspirado, primoroso e incansável trabalho de uma gente dedicada, que ao longo de mais de dez anos vem apresentando a obra dessa memorável banda inglesa, de maneira fidedigna, ao público brasileiro mais exigente. O grupo faz questão de passar ao público uma das maiores marcas do Pink Floyd: os ousados e irreverentes espetáculos ao vivo.


UMMAGUMMA – THE BRAZILIAN PINK FLOYD – YOU GOTTA BE CRAZY TOUR 2017

METROPOLITAN – RIO DE JANEIRO

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Antárctica

Data: Sexta-feira, dia 19 de maio de 2017

Horários: 22h

Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Duração: Aproximadamente 2h20.

Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 30 a 150 (ver tabela completa).
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Fonte: Sopa Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *