.

.

16/08/2017

David Gilmour exalta público da América do Sul em novo vídeo




Nesta terça-feira (15), o David Gilmour divulgou mais um pequeno trecho de seu novo DVD “Live In Pompeii”, através de seu canal no Youtube.

No vídeo, que tem pouco mais de um minuto e meio, o vocalista fala sobre a experiência em seus shows na América Latina: “O público é incrivelmente entusiasmado e tão educado ao mesmo tempo. (…) Muitas pessoas me diziam que as pessoas da América do sul eram a melhor audiência e eu falava “Sim, sim, claro, é o mesmo de todo o mundo”, mas elas estavam certas.”

A turnê pelo continente Sul-americano começou em dezembro de 2015, em dois show em São Paulo, passando por Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires e se encerrando em Santiago, no Chile.

Na ocasião, além de quatro shows feitos no Brasil, foram realizadas apresentações na Argentina (uma em Buenos Aires) e no Chile (uma em Santiago).

Recentemente Gilmour divulgou dois vídeos, quando apresenta um unboxing da edição luxuosa do "Live At Pompeii", e outro teaser, desta feita trazendo a canção “A Boat Lies Waiting”. Confira abaixo:





Fonte: Nação da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *