.

.

03/11/2011

Profil - For You - Germany (1982) Instrumental - Eclectic Prog




Magdalena

Lançado em 1982, "For You", trata-se de uma obra instrumental de excepcional qualidade, e é o único registro da banda germânica "Profil". Outro exemplo de bom desempenho, que permanece obscuro por insuficiência na divulgação, se é que existe algum comentário da crônica especializada ou sites dedicados em dissertação musical, a seu respeito.

O desenvolvimento deste trabalho têm sua principal referência no guitarrista Schneider que conduz as peças com maestria, digno de ser destaque no cenário progressivo. Contudo, a banda prima pelo conjunto bastante democrático, onde todos têm oportunidades de destaque. Biebl exibe um baixo vigoroso,  num estilo jazz fusion cadenciado, flertando a técnica slap, (cujo monstro sagrado Stanley Clarke difundiu e gerou discípulos no mundo inteiro), proporcionando ao grupo substancial referência à um vasto campo no exercício criativo. Hans-Rainer também têm sua cota excelência participando com solos espaciais nos teclados que aliado a Mayer em bateria ritmada proporcionam momentos de agradabilíssima beleza harmônica.

Um trabalho consistente e equilibrado que se mantêm em alto nível ao longo de sua extensão. Devido a sua raridade e da qualidade em questão, se tornou extremamente valorizado. Boa audição!


Kick


Hans Schneider: Acoustic and Electric Guitars
Alfred "Phonts"Biebl: Bass,Perc and Effect
Hans-Rainer Kolb: Keyboards,Perc and Guitar
Bernd Mayer: Drums and Perc.

A
1.Kick (5:08)
2.Monday Evening (4:21)
3.Magdalena (4:19)
4.Difficult (4:19)

B
1.Gangster Parade (5:06)
2.Touch me there (6:30)
3.Ta-tü-ta-ta (5:55)


Gangster Parade

Mp3
mediafire - (79,47 MB)
FLAC
mega.co.nz - (348,10 MB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *