.

.

30/03/2011

David Gilmour - Repúdio à mídia e a indústria fonográfica pela mediocridade musical

Nostálgico, Gilmour  relembra seus velhos ídolos, e considera que os "Top Hits" da atualidade deixam a desejar

David Gimour está descontente com o panorama musical



Gilmour demonstra cepticismo com respeito a qualquer prognóstico positivo da atualidade musical, conforme entrevista ao Britain’s Daily Express:

 O compositor e guitarrista do Pink Floyd, DAVID GILMOUR, não está impressionado com o estado da indústria musical, insistindo que todos os cantores modernos falham ao serem comparados com seus ícones, Neil Young e Leonard Cohen.

Gilmour odeia ouvir a atual safra de artistas no topo das paradas no rádio; Ele diz ao [jornal britânico] Daily Express, “Eu fico esperando por alguém que seja tão bom quanto os antigos favoritos que eu amo, como Neil Young e Leonard Cohen, mas eu espero em vão – só me resta viver com esperança.”
E Gilmour admite que ele tem o pé atrás com downloads digitas porque ele está convencido de que a prática de lançar música através da Internet vai sair pela culatra um dia.

Ele acrescenta, “A antiga indústria musical está ruindo. O novo sistema é administrado através de um sistema diferente e a Internet está conduzindo-o. Eu não sei em que ponto alguém vai olhar pra trás e pensar desse período como um branco, mas eu acho que algo assim vai acontecer.”




 Top 5 Songs - David Gilmour na last.fm:

  1. On An Island
  2. Castellorizon
  3. Red Sky At Night
  4. Then I Close My Eyes
  5. The Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *