.

.

02/04/2011

Roger Waters e David Gilmour interpretando Comfortably Numb

A canção está definida, a data é uma grande surpresa,,,

O baixista Roger Waters e o guitarrista David Gilmour, ex-integrantes do Pink Floyd, vão subir ao palco juntos novamente. Waters revelou que está planejando tocar a canção "Comfortably Numb" com o antigo parceiro de banda na passagem da turnê "The Wall Live" pela Europa.

"Ele tocará 'Comfortably Numb' em uma apresentação. Quando isso vai acontecer é uma grande surpresa", afirmou Roger Waters.

Os shows são baseados na turnê do álbum conceitual "The Wall", que o Pink Floyd apresentou em 1980 e 1981. Para comemorar os 30 anos da ópera-rock, Rogers Waters viajou com "The Wall Live" para a América do Norte em 2010 e, esse ano, segue com a turnê europeia, que começou em março em Lisboa. Os próximos shows acontecerão na Espanha, Itália e Holanda.

Em entrevista ao Sky News, do Reino Unido, Waters disse que esta será, provavelmente, a última vez que ele fará algo tão grandioso como "The Wall Live". Uma muralha gigantesca de 72 metros de comprimento por 11 metros de altura aparece sendo erguida e destruída no palco com o auxílio de projeções de vídeo.

"Construir algo desse tipo em um ambiente fechado - eu provavelmente nunca farei isso novamente. A tecnologia de projeção que nós usamos no show é de tirar o fôlego", contou o músico.

A última vez que os integrantes do Pink Floyd se reuniram foi em 2005, para o show beneficente Live 8. As informações são do site da revista "NME".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *