.

.

22/08/2014

Pink Floyd: Heart Of Darkness - San Diego (1971) Siréne-190



Careful With That Axe, Eugene

Em 17 outubro, de 1971, no Golden Hall, em San Diego, CA., a banda exibe um desempenho lendário, reverenciado como um dos melhores do período, época em que o "Pink Floyd" primava pelo experimentalismo, jam sessions sensacionais. 

O show é absolutamente estelar, "Careful With That Axe, Eugene" e "Fat Old Sun" estão entre as melhores interpretações ao vivo da banda. "Gilmour" e "Wright" estão muito inspirados nesta noite, e é sem dúvida, histórico.

Talvez por isso, o grupo demonstra estar de muito bom humor. Gilmour ao cantar "Cymbaline" é cativante, lírico, e contagia a platéia. Diversas jams intermeiam as interpretações em seu melhor. Outro destaque, "Fat Old Sun" é uma ótima experiência psicodélica em seus pouco mais de 15 minutos. Belíssima.

Este registro é considerado à época, uma das melhores fitas do "Pink Floyd" em qualidade e conteúdo, e a versão da Siréne "Heart of Darkness", é um excelente trabalho, sua masterização contribui de maneira distinta para a audição deste evento. Soando bem perto do palco, a gravação permite a abundância de detalhes, com todos os instrumentos muito nítidos. 

Os sussurros de Roger em "Careful With That Axe", toda a dramaticidade é capturada aqui. "Atom Heart Mother" em sua versão simplificada, sem metais ou coro, é preferida por grande parte dos fãs em razão da sensação crua que esta oferece. Outro grande desempenho deste dia.

O show de San Diego em 1971, é impressionante nesta turnê norte-americana do "Pink Floyd", infelizmente também marca o fim de uma era para a banda. Canções como "Fat Old Sun", "The Embryo" e "Cymbaline" deixariam de ser apresentadas, abrindo espaço no set para seu novo material, a obra-prima "The Dark Side Of The Moon".  Boa audição!


FAT OLD SUN




Pink Floyd

Heart Of Darkness (Siréne -190) SBD
Golden Hall, San Diego, CA - October 17, 1971


Disc 1:

1. Careful With That Axe, Eugene
2. Fat Old Sun
3. Atom Heart Mother
4. The Embryo

Disc 2:

1. Set The Controls For The Heart Of The Sun
2. Cymbaline
3. Blues




Mp3 - 320 Kbps - 48 kHz
mediafire.CD1 - (112,99 MB)
mediafire.CD2 - (60,82 MB)
FLAC
uloz.to.CD1 - (363,23 MB)
uloz.to.CD2 - (194,17 MB)
ou
mega.co.nz.CD1 - (346,40 MB)
mega.co.nz.CD2 - (185,20 MB)


*The sound quality is much better than wind and seabirds. heart of darkness is much fuller sounding. the definitive release so far.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *